Festival de Pedro II com Maria Rita e Fernanda Takai

o Festival de Inverno de Pedro II se consagra mais uma vez pela sua diversidade musical, agradando a todos que forem prestigiar as apresentações

Maria Rita está confirmada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado o maior evento de música do Nordeste, a sétima edição do Festival de Inverno de Pedro II se tornou um dos principais eventos culturais do Estado. a 7.ª edição será realizada entre os dias 02 e 06 de junho e enche de cor, movimento e música a região que durante cinco dias levará seus visitantes a respirar cultura, recebendo arte em suas mais variadas formas.

Para comemorar em grande estilo mais esse ano, as atrações confirmadas para essa edição são nada mais nada menos que: Fernanda Takai e Banda (02/06); Zeca Baleiro e Banda (03/06); Stanley Jordan com participação especial de Armandinho Macedo (05/06) e encerrando as atrações nacionais a renomada cantora Maria Rita e Banda (04/06). Assim o Festival de Inverno de Pedro II se consagra mais uma vez pela sua diversidade musical, agradando a todos que forem prestigiar as apresentações com um repertório eclético e composições que passeiam pelos diversos gêneros e ritmos da rica musicalidade brasileira.

O Festival de Inverno de Pedro II é uma iniciativa da Prefeitura de Pedro II juntamente com a Secretaria de Turismo e a Piemtur, que juntos somam os esforços e ações planejadas com o objetivo de alcançar resultados definidos junto ao seu público alvo. Esse evento é o maior e melhor meio de desenvolvimento estadual, do fomento da economia e da geração de empregos. Assim, um evento como o Festival de Inverno de Pedro II, possibilita a movimentação de dezenas de empresas e envolve centenas de pessoas em sua organização e montagem vindo a confirmar sua importância para o turismo regional. Mais informações e programação completa podem ser conferidas no site oficial: WWW.festivaldeinvernodepedro2.com.br.

Segundo a secretária de Turismo, Virna Galvão, o festival também é uma boa pedida para quem deseja fortalecer sua marca no mercado ?As empresas passaram a participar para divulgar suas marcas ou eventos, entendendo que essa é uma boa oportunidade de comercialização de seus produtos. Cresce a cada ano a quantidade de negócios fechados nesse período em Pedro II? frisa a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES