Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fenômeno Ronaldo quebra o silêncio em entrevista e diz que ama a esposa Bia Antony

Apareceu em imagens beijando uma mulher em uma boate de São Paulo

Fenômeno Ronaldo quebra o silêncio em entrevista e diz que ama a esposa Bia Antony
Ronaldo nega boato de separação | Ego
Compartilhe

Pela primeira vez desde o surgimento dos rumores de separação, o jogador Ronaldo desmentiu pessoalmente o rompimento com Bia Antony. Em entrevista à coluna "Página 3", do jornal "O Dia", o jogador afirmou categoricamente amar a mulher e ter uma boa relação com ela. "Estou muito feliz com minha família. Tenho uma filha linda e amo a minha mulher", diz.

Sobre as imagens em que apareceria beijando uma mulher em uma boate de São Paulo, ele se defende. "Foi o único dia em que saí, depois de dias de concentração. Eu estava com meu sogro e amigos e amigas da Bia. Todo mundo tem o direito de se divertir".

Em entrevista à mesma coluna, Bia Antony confirma a solidez do relacionamento. "Estamos tão felizes e realizados que nem dá para levar a sério esses boatos maldosos. A saudade é grande, mas eu entendo esse momento profissional do Ronaldo".

Segundo o casal, em 15 dias o novo apartamento do jogador em São Paulo estará pronto. "Assim que receber as chaves do novo apartamento de São Paulo, minha mulher e minha filha vem para cá", avisa o Ronaldo.

Para outro jornal carioca, no entano, a separação é fato

Na contramão das declarações do casal, a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", insiste em confirmar a separação. Segundo a publicação, a nota divulgada pela assessoria do jogador, negando o fim da união seria parte de uma estratégia de marketing, já que não seria bom para Ronaldo, em um momento de recuperação profissional, ser alvo da imprensa. De acordo com o "Extra", o valor da pensão para Maria Sofia e Bia Antony já estaria acertado: R$ 100 mil, o mesmo pago para Ronald, filho do jogador com Milene Domingues.

O jornal afirma que Bia tem uma relação amigável com Ronaldo e, por isso, estaria mantendo as aparências para ajudá-lo. Uma fonte da família disse que Ronaldo se comporta como solteiro há tempos. "Essa relação já não existe há muito tempo. É fachada. Quem conhece o Ronaldo sabe que a mulher que mexeu com as estruturas dele foi Daniella Cicarelli".

O "Extra" diz ainda que Bia Antony anda deprimida, não só por causa da separação, mas também por não ter conseguido perder os 17 quilos ganhos na gravidez.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar