Fenômenos da música gospel se apresentam no dia 27 de maio no CCT

O gênero musical foi o que mais se popularizou durante a pandemia. Essa será a primeira noite de adoração do mais novo espaço multicultural da cidade

gospel | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o período pandêmico de isolamento social e altas taxas de mortes, a preferência musical dos brasileiros se voltou a canções com letras que falem de amor e esperança. Essa nova busca, coincidiu com a mudança das composições das músicas gospeis. Historicamente, o gênero continha suas letras atreladas à igreja. Contudo, a redefinição fugiu do teor voltado apenas ao dogmatismo da religião para composições com predominância de poesia, amor e transformação; o que resultou em inúmeros novos ouvintes nos últimos anos. 

Seguindo essa alta popularização e demanda, o teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), recebe no dia 27 de maio, as apresentações de duas grandes atrações do gospel nacional: Casa Worship e Junior Acrigno. Essa será a primeira noite de adoração do mais novo espaço multicultural da cidade, onde os teresinenses podem contar com músicas cheias de louvor e amor a Deus, com artistas nacionais e locais, que fazem parte dessa nova inovação musical do gênero. 

Casa Worship é formado por cinco integrantes com músicas conhecidas em todo Brasil

A Casa Worship é um coro formado por cinco integrantes, onde suas composições giram em torno de criar uma atmosfera de adoração e devoção. O diferencial da banda é seu estilo inspirado nas bandas australianas, onde a marca registrada é a grande presença da guitarra e bateria nas músicas. O grupo, com a canção “A Casa é Sua”, conquistou a marca de hit gospel mais ouvido no Spotify. E foi a primeira a atingir o posto das 50 músicas mais ouvidas do Spotify e Deezer simultaneamente. 

Junior Acrigno é um cantor em ascensão no mercado gospel 

O cantor Junior Acrigno é outro nome com grande ascensão no mercado. O piauiense atingiu marcas expressivas logo no seu primeiro álbum intitulado Alvorada. Com músicas influenciadas pelo estilo norte americano, o artista leva o sentimento de transformação e adoração aos seus ouvintes, juntamente com a mensagem de fé em dias melhores. 

A noite de adoração no Centro de Convenções, datada para o dia 27 de maio, faz parte do Adora Circuito Gospel, programa apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult). As vendas dos ingressos para a noite de adoração com Junior Acrigno e Casa Worship acontecem no site e aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES