7kg mais magra, Fernanda revela qual parte do corpo André gosta

A campeã emagreceu, sim, e não foi pouco. Segundo ela, sem sacrifícios.

Fernanda revela qual parte do corpo André gosta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Keulla deixou de lado temporariamente a academia após ter a vida virada de pernas para o ar ao sair como a grande vencedora da casa mais vigiada no Brasil no ?Big Brother Brasil 13?. Mas campeã que é campeã dá seu jeito, e a loirinha não deixou a peteca cair para estar com tudo em cima:

- Antes de entrar no ?BBB? eu conseguia manter uma rotina semanal, isso incluía treinos diários, alimentação saudável e descanso. Então tinha um corpo mais definido e com mais massa muscular. Desde que saí da casa não tenho hora certa para fazer nada! As constantes viagens prejudicam minhas idas à academia, no entanto, estou firme na dieta, o que me fez emagrecer - conta Fernanda.

A campeã emagreceu, sim, e não foi pouco. Segundo ela, sem sacrifícios.

- Desde que saí da casa, emagreci sete quilos. Com a ajuda da minha endocrinologista, Heloisa Rocha, consegui seguir uma dieta bem flexível, com alimentos de que gosto muito. Como carboidratos, integrais, carnes magras, saladas, frutas e suplemento com shakes de proteína e polivitamínicos. Se não consigo ir à academia, só me resta cuidar da alimentação.

Fernanda Keulla não desistiu de treinar e procura ir três vezes por semana à academia.

- Às vezes não consigo ir nenhum dia, mas, quando posso, vou cinco vezes e faço exercícios aeróbicos mesclados com musculação. Meu personal, Marquinhos God, intercala os pesos com tiros de três minutos de corrida, o que aumenta o gasto calórico, já que meu objetivo é emagrecer.

Mas a loirinha, assim como a maioria das mulheres, nunca está satisfeita com o que tem:

- Eu gostaria muito de perder totalmente meu culote (risos). Aquela gordurinha que fica sobre a perna, sabe? É muito difícil de perder!!! - conta a campeã, que, mesmo dizendo ser vítima do efeito sanfona, afirma que nunca foi gordinha: - Meu grande complexo é com meus culotes e com meu rosto gordinho?.(risos). Quando engordo, eles ficam enormes, aí eu me desespero para emagrecer.

Mas se Fernanda fica incomodada com essa parte das suas pernas, o namorado, André, parece não ligar, não:

- A parte do meu corpo de que mais gosto é a minha boca! Meu príncipe sempre fala dos meus olhos, mas gosta mais das minhas pernas (risos)!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES