Fernanda Lima reflete e afirma está realizada profissionalmente

Além de apresentar o reality musical da Globo, Fernanda ganhou visibilidade internacional ao apresentar vários eventos da Copa

Fernanda Lima | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima completa 37 anos nesta quarta-feira (24) e, em entrevista ao site Superstar, da Globo, refletiu sobre o espaço que ela conquistou profissionalmente e disse estar realizada.

?Esse ano é um ano especial. Profissionalmente, tem sido muito legal, com muitos desafios, trabalhos bacanas e diferentes de tudo o que eu já havia feito", explicou a gaúcha.

A felicidade na carreira é enorme, mas não se compara ao orgulho que sente pela família que construiu.

"Sou uma mãe plena, que ama e cuida demais. Recebi a dádiva de ganhar dois filhos ao mesmo tempo. Esse ano estou tranquila, feliz e realizada. É um novo ciclo. Lutei muito para chegar até aqui. Enquanto estava grávida, eu ainda estava buscando por um lugar no meu trabalho. Agora, posso dizer que já conquistei algumas coisas e posso ficar mais tranquila se eu quiser ter outro filho ou tirar umas férias. Estou muito feliz", completou ela.

Além de apresentar o reality musical da Globo, Fernanda ganhou visibilidade internacional ao apresentar vários eventos da Copa do Mundo, depois de ser selecionada pela Fifa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES