Apresentadora Fernanda Lima vai à praia com os filhos e exibe o corpão

Dona de uma ótima forma, a apresentadora estava acompanhada dos filhos, Francisco e João.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima vai desfilar no Fashion Rio na quinta-feira (10) e aproveitou para colocar o bronzeado em dia para entrar com tudo na passarela. Dona de uma ótima forma, a apresentadora estava acompanhada dos filhos, Francisco e João.

Antes de dar um mergulho no mar, Fernanda, que não estava acompanhada do marido, o ator Rodrigo Hilbert, brincou bastante com os filhos, que pareciam se divertir ao enterrá-la na areia.

Na semana de moda, Fernanda e a modelo Laís Ribeiro ficaram responsáveis por apresentar os uniformes confeccionados pela Adidas que serão usados nos eventos da Copa do Mundo.

A maré está boa para Fernanda. Depois de muita especulação, a TV Globo confirmou uma nova temporada do programa Amor & Sexo. No ano passado, a apresentadora comandou a sétima temporada da atração, então anunciada como última.

No entanto, entre todas as exibidas anteriormente, foi a mais comentada. A boa repercussão fez com que a emissora repensasse e o programa volta a ser exibido no segundo semestre.

De acordo com a assessoria da TV Globo, a atração ganhará novo cenário. A apresentadora segue com a sua divertida bancada de jurados e com a companhia musical de Leo Jaime e sua banda. O programa tem direção de núcleo e geral de Ricardo Waddington.

Antes disso, Fernanda comanda o programa musical Superstar, ao lado de André Marques. A estreia aconteceu no domingo (6), após o Fantástico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES