Fernanda Montenegro diz que fala palavrões como em minissérie

O mal-estar causado na direção da Globo preocupa a veterana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Queridos Amigos, Fernanda Montenegro ? Iraci, uma mulher que, aposentada e com uma filha adulta, se apaixona por Alberto (Juca de Oliveira). Os dois se conhecem num baile e levam a vida assim, dan?ando por a?. Alberto ? casado, mas isso n?o ? problema para Iraci. "Ela diz que o casamento ? o t?mulo do amor, e que seria uma crueldade ele largar a mulher a essa altura da vida", conta Fernanda.

O mal-estar causado na dire??o da Globo pelo palavr?o dito por Iraci para xingar o torturador de sua filha, Bia (Denise Fraga) n?o preocupa a veterana. "A Iraci n?o tem esses pruridos burgueses", comenta. "? uma bobagem. As pessoas me idealizam. Eu digo meus palavr?es. Acho sadio. N?o gratuitamente, mas quando necess?rio, falo", garante.

A personagem de Fernanda Montenegro, apesar de n?o estar entre os protagonistas, ? destaque da miniss?rie de Maria Adelaide Amaral. "Ela tem vontade de amar, de ser feliz, buscar a alegria. Mas ela n?o ? uma boba alegre, ? vital, justa, liberta, passou por problemas", analisa.

O sucesso tamb?m ? devido ao talento de Fernanda que, aos 78 anos, n?o p?ra de se renovar. "Cada personagem ? de um jeito. ? uma divers?o procurar o que voc? tem para oferecer a ele", diz a atriz, que at? fez aulas de dan?a de sal?o. "A gente foi mais pela festa do que para dan?ar", diverte-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES