Fernanda Vasconcellos decora texto enquanto malha e diz : exercícios trazem paz

Além do corpo torneado, a malhação trouxe outros benefícios à atriz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a agenda corrida por causa das gravações de "Sangue bom", novela da qual é uma das protagonistas, Fernanda Vasconcellos teve que adquirir novos hábitos para dar conta dos compromissos profissionais e dos cuidados com o corpo. Um deles é decorar o texto de Malu, sua personagem na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, enquanto está malhando.

- Passei a ler o roteiro dos capítulos da novela na esteira, porque é um momento em que consigo ficar totalmente focada - contou Fernanda, em entrevista à revista "Boa forma".

Além do corpo torneado, a malhação trouxe outros benefícios à atriz. Adepta há alguns meses da bikram ioga, prática que se dá numa sala com altas temperaturas, ela diz que os exercícios a deixam mais centrada.

- Para mim, é uma forma também de exercitar a paz interior. No trabalho, preciso ter paciência para estudar o texto e dominar a ansiedade para não exagerar no tom que dou às personagens. Mais tranquila, consigo também manter uma relação saudável com a comida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES