Fernanda Vasconcelos afirma que tem coragem de posar nua

À revista Contigo!, a atriz falou sobre as mudanças no corpo

Fernanda Vasconcelos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Fernanda Vasconcelos, que interpreta a protagonista de ?A Vida da Gente?, da Rede Globo, diz que não pensa em casar na igreja vestida de noiva: "Nunca foi meu sonho de criança". Há três anos ela namora o ator Henri Castelli e diz que não é tradicional quando o assunto é casamento.

"Nossa relação é de muita harmonia, está tão bom assim... As cobranças de casamento existem, mas entre a gente, não. Estamos vivendo esse momento intensamente. Claro que nós dois queremos que dê certo, estamos na relação para isso, mas não fazemos planos para um futuro próximo. Eu nunca tive o sonho de entrar na igreja vestida de noiva", diz Fernanda.

À revista Contigo!, a atriz falou sobre as mudanças no corpo: "As pessoas acompanharam várias etapas da minha vida, quando eu era mais cheinha, e depois fui amadurecendo, a relação com a alimentação foi mudando. Estou feliz com o meu corpo, eu me sinto bem", afirma ela, sem descartar a possibilidade de posar nua. "Eu não tenho essa intenção, mas coragem eu tenho", diz, com uma gargalhada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES