Alô você! Apresentador Fernando Vanucci relembra que foi desenganado por médicos

Ele também conta em seu livro que começou a gostar de futebol por causa de seu pai

Fernando Vanucci da Rede TV | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Vanucci adiantou ao site O Fuxico algumas histórias que estarão em seu livro autobiográfico. Dono do bordão Alô Você, o apresentador contou que foi desenganado pelos médicos, logo em seu primeiro dia de vida.

?Ninguém sabe, por exemplo, que fui desenganado pelos médicos logo que nasci. Eles diziam que a mãe salvariam, mas que o bebê não havia garantias?, diz ele.

?Tive um problema sério naquele tempo. Hoje tudo se modernizou. Lembro da minha mãe contando esta história. Não lembro o problema, mas sei que foi muito sério?.

Em busca de uma nova oportunidade no jornalismo, Fernando Vanucci, que deixou recentemente a RedeTV!, revelou ainda o inusitado nome de seu pai. Assim como nas histórias do médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle, o pai de Vanucci se chama Sherlock Holmes.

?Diferente, né? Muitos não acreditam que meu pai chama Sherlock Holmes. Aliás, comecei a narrar por causa dele. Meu pai era surdo e, por ironia, nunca escutou a minha voz".

?Foi ai que comecei a gostar de futebol. Ele queria acompanhar o Botafogo, seu time de coração. Então eu passei a narrar o jogo com movimento labial. Eu puxei muito do meu pai?.

Fernando Vanucci começou no rádio, aos 16 anos, e atuou nesse veículo por oito anos, sendo uma de suas grandes paixões e para onde sonha em voltar a trabalhar.

Ele ainda trabalhou 26 anos na Globo, quatro anos na Traffic e oito anos na RedeTV!, sempre apresentando programas esportivos, telejornais e narrando desfiles de Carnaval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES