Ferraço beija Sílvia em Duas Caras

Ferraço beija Sílvia em Duas Caras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Ferra?o gosta mesmo de seduzir as mulheres que est?o passando por situa?es dif?ceis. Se no passado ele se aproveitou da morte dos pais de Maria Paula para conquist?-la, com S?lvia a hist?ria n?o ? t?o diferente. Neste caso, n?o h? mortes, mas tamb?m existe uma tens?o de ordem familiar. Com o fim do seq?estro-rel?mpago de Branca, o empres?rio parte para o ataque e consegue, enfim, ter a mo?a em seus bra?os.

O beijo acontece na casa de Branca, para onde ela, S?lvia e Ferra?o voltam ap?s a longa noite de tens?o e medo. O dia j? est? amanhecendo e a v?tima est? exausta. A jovem diz que vai ajudar a m?e a relaxar, e o empres?rio, na maior cara-de-pau, diz que vai esperar na sala. Ele adora estar presente em situa?es ?ntimas de outras fam?lias! Branca n?o gosta nada da invas?o, mas segue para o quarto, acompanhada da filha.

Minutos depois, S?lvia volta. E ent?o Ferra?o come?a a seduzi-la. Diz que vai se despedir dela com um beijo ? e afirma isso j? beijando-lhe a boca. Depois, usa o pr?prio seq?estro de Branca para arrastar S?lvia para o quarto dele: ?Tudo isso que aconteceu com sua m?e nos serve de li??o: n?o podemos perder tempo, S?lvia... A vida ? breve! E o pr?ximo minuto pode ser tarde demais?.

? a tacada final. Obviamente, ele vence.

A cena deve ser exibida na pr?xima sexta-feira, 23/11.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES