Ferraço e Maria Paula transam em hospital

Ferraço a beija de novo. Ela corresponde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ferra?o (Dalton Vigh) e Maria Paula (Marjorie Estiano) ter?o sua transa de reconcilia??o no leito do hospital, no pen?ltimo cap?tulo de Duas Caras, dia 30.

Depois de levar um tiro no ombro - Ferra?o se joga na frente de Maria Paula, quando S?lvia, armada, invade a casa deles para matar a rival - ele ? internado para exames.

A cena de amor come?a dia 29. Maria Paula acorda, pede desculpas por ter ca?do no sono e, ao tentar se afastar, Ferra?o a det?m e a beija. Ela argumenta: "Esqueceu que levou um tiro e est? ferido?" Ele diz que faria tudo de novo para salv?-la: "Maria Paula, olha nos meus olhos e diz que voc? acredita no meu amor e que me ama tamb?m."

Ferra?o a beija de novo. Ela corresponde. Ele parte para car?cias, dizendo que n?o desistir? dela e que esta, sim, ser? a primeira vez deles: "Porque agora eu te amo". Maria Paula n?o resiste. O quarto do hospital se transforma em cen?rio l?dico e, no auge, Ferra?o pede ? mulher que diga que o ama e far? dele um homem feliz. Liberada de todo o ?dio, Maria Paula declara: "Eu te amo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES