Fest Férias Barramares acontece dias 22 e 23 de julho no litoral

Uma verdadeira mistura de ritmos vai fazer a temperatura subir.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma verdadeira mistura de ritmos vai fazer a temperatura subir em Luís Correia. Axé, sertanejo, forró, pop e eletrônico se misturam para embalar as férias dos piauienses no litoral do Estado.

Nos dias 22 e 23 de julho, próxima sexta e sábado, acontece o Fest Férias Barramares com Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Léo Verão, Avine Vinny, Luis Marcelo e Gabriel, Mad Dogz, Crazy Monkeys, Double Deck e muito mais.

O piauiense vai conferir as atrações que são sensação musical no país e curtir as férias em um dos lugares mais encantadores do país ao som dos maiores sucessos, com artistas que arrastam multidão.

Como em todos os anos, grandes nomes da música nacional se apresentam nos dois dias de festival. Não quer ficar de fora do Fest Férias Barramares? Adquira já seu ingresso para curtir os dois dias de evento na Kalor Produções, site Ingressosky concessionárias Nissan e Canadá, em Parnaíba e Boliche Club no Dunnas Shopping.

O Fest Férias Barramares tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Minds, Renault, O Boticário e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES