Festa para namorado brasileiro de Madonna acaba em polícia e polêmica no Rio

Jesus, sorridente, batia papo e tomava caipirinha na varanda, cercado por diversas moças

Festa de Jesus Luz termina em polícia | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa para o modelo Jesus Luz, affair de Madonna, no Rio de Janeiro, acabou em polícia na noite deste sábado, 14. Segundo fontes que estavam no local, a polícia foi chamada por volta de 1h30 da manhã por moradores do prédio em que acontecia a comemoração para cerca de 30 pessoas, na Zona Sul da cidade. Depois que a polícia foi embora, no entanto, a festa recomeçou com funk no último volume.

No meio da madrugada, dois rapazes desceram para falar com os fotógrafos e repórters que aguardavam na porta do prédio, dizendo ser "absurdos" os rumores de que Jesus seria gay. "Ele está ficando com várias na festa", garantiram Os rapazes ainda tentaram vender, por R$ 10 mil, fotos de Jesus dançando e fazendo papel de DJ no interior da festa. Perguntados se o namorado de Madonna sabia desta proposta, eles responderam que o próprio tinha mandando oferecer o material em troco de pagamento.

Enquanto isso, do alto do prédio, Jesus, sorridente, batia papo e tomava caipirinha na varanda, cercado por diversas moças. Ele não estava fantasiado, ao contrário da maior parte dos convidados. Na hora de ir embora, o modelo saiu escondido atrás de seguranças e saiu em um carro, em alta velocidade, sem dar nenhuma colher de chá para os vários paparazzi que faziam vigília na porta do prédio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES