Festival Aniversário de Teresina: 2° lote segue até amanhã (07)

Lojas da Kalor Produções funcionam hoje (06) das 10h às 14h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente está contando os dias para o Festival Aniversário de Teresina. No dia 15 de agosto, Wesley Safadão, Xand Avião, Devinho Novaes e DJ Leuzz deixarão a Arena Chevrolet pequena para tanta alegria. O segundo lote de ingressos é sucesso de vendas e segue disponível até este sábado (07). As lojas da Kalor Produções funcionam das 10h às 14h nesta sexta-feira (06), virtude do jogo da seleção brasileira.

Essa noite promete grandes emoções, afinal estamos falando dos dois maiores representantes do forró da atualidade. É a primeira vez que Xand Avião e Safadão se apresentam numa única noite na cidade. Os dois artistas lideram a listas dos mais queridos dos fãs teresinenses. Além disso, este será o primeiro show de Devinho Novaes, “O Boyzinho”, que tem conquistado o Brasil com o arrocha.

Além das lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside),  os ingressos estão disponível na Central de Eventos (Teresina Shopping), O Boticário (Cocais Shopping), Óticas Diniz (Rua Barroso, Centro) e Farmácias Equilíbrio.

Caso não tenha disponibilidade para se dirigir a um dos pontos de venda, é possível comprar pelo site ou aplicativo Ingresse. Não é preciso trocar voucher por ingresso. Ao comprar pelo site, após confirmado o pagamento, o ingresso já aparece na conta do cliente. No dia do evento é só mostrar a tela do aplicativo aberto no celular e validar o ingresso através do QR Code, que aparece no menu “Meus Ingressos”.

O público poderá optar entre diferentes espaços exclusivos para curtir essa mega festa: Arena, Front Ingresse, Camarote Onix, Camarote Open Trailblazer (open bar de uísque, cerveja, vodca, água e refrigerante). Até sábado é possível parcelar em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. 

A Itaipava é a cerveja oficial do Festival Aniversário de Teresina. O evento tem patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, G3 Telecom, Pygo, NET – O mundo é dos Nets, Shopping Rio Poty, Farmácia Equilíbrio e Catuaba Sedução. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES