Gusttavo Lima em THE: Últimas unidades do penúltimo lote serão vendidas só até o dia 10

A megaestrutura que a Kalor Produções está preparando vai garantir que o festival entre para história.

Gusttavo Lima, Asa de Águia e mais atrações na grande noite | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os teresinenses estão em contagem regressiva para o grande festival dia15 de agosto, véspera de feriado, na Arena do Teresina Shopping com os shows de Gusttavo Lima, Asa de Águia, Entre Amigos, Forró Pegado e Rodrigo Alves, que vai agitar a galera com a gravação de seu terceiro DVD, que contará com a participação de Frank Aguiar, Desejo de Menina e Batista Lima, da banda Limão com Mel.

O sucesso do show em comemoração ao aniversário de Teresina é tão grande que já estão sendo comercializadas as ultimas unidades de ingressos do penúltimo lote do evento. Somente até o próximo dia 10 você compra com estes preços de penúltimo Lote.

A megaestrutura que a Kalor Produções está preparando vai garantir que o festival entre para história. Segundo o arquiteto Roberto Freitas, somente o camarote terá capacidade para 4 mil pessoas, que vão ter uma entrada exclusiva e um super bar de 20 metros. ?Tudo para garantir a excelência nos serviços?, disse.

Ao lado do camarote, os fãs também poderão circular em um lounge e terão acesso ao front stage. Segundo o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, o evento terá dois palcos e com tecnologia para garantir o máximo de conforto para os cantores. Fora isso, de acordo com Wrias, a estrutura foi planejada nos mínimos detalhes "para que as pessoas possam circular de forma muito fácil e cômoda".

Além da diversão, a segurança também estará garantida. O festival terá uma grande quantidade de banheiros químicos à disposição.

No que se refere à acessibilidade, os portadores de necessidades especiais também poderão curtir o show com o máximo de conforto, já que todos os espaços do festival terão uma área reservada exclusivamente para eles, além de rampas de acesso.

Os ingressos estão sendo vendidos na Casa Rios, ingressossky.com.br , Banca do Zezinho, Minds English School, Marko Informática e na sede da Kalor Produções no shopping Riverside.

CONCORRA A INGRESSOS

Começou a contagem regressiva para o grande festival dia 15 de agosto, véspera de feriado, na Arena do Teresina Shopping e o meionorte.com não iria te deixar de fora.

Quer ganhar ingressos? A Fan Page do meionorte.com está sorteado 4 ingressos: 2 pistas e 2 Front Stage. Para participar: Curta a Fanpage no Facebook, acesse o aplicativo ?Promoções?, depois clique em ?Quero Participar?. Clique aqui e participe Você já estará concorrendo a ingressos para esse grande festival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES