Festival Pizro: Virada de lote de ingressos acontece no sábado (04)

Os pontos de vendas oficiais do Pizro estão localizados nas lojas Kalor Produções, Lojas Noroeste e no site: www.brasilticket.com.br.

Festival Pizro: Virada de lote de ingressos acontece no sábado (04) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público interessado em garantir seu ingresso para o primeiro festival de forró e piseiro de 2023, tem quatro dias para aproveitar os preços atuais dos ingressos. Com a virada de lote marcada para este sábado (4), os preços tendem a aumentar a partir do próximo domingo. O evento tem a disposição a promoção da Meia Social. 

Os pontos de vendas oficiais do Pizro estão localizados nas lojas Kalor Produções (Shoppings Riverside e Grand Dirceu), Lojas Noroeste (Rua Coelho de Resende e Cocais Shopping) e no site: www.brasilticket.com.br.

Festival Pizro: Virada de lote de ingressos acontece neste sábado | Foto: Divulgação Os espaços disponíveis são o Front (acesso a arena de shows) e Open Beer (acesso a arena de shows e open da cerveja Itaipava 100% Malte). Todos os tipos de espectadores podem pagar o valor de meia-entrada no ingresso com o ingresso social. Basta realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega acontece na portaria do evento, no dia do show. 

O show acontece dia 1 de abril no Theresina Hall e conta com os shows de Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, João Gomes e Vítor Fernandes. 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o festival Pizro Teresina. O evento conta com patrocínio da Ideal Alimentos, Empório Prime, Armazém Dom Severino, Mikes, Água da Boa Fonthe, Protecar Brasil, G3 Telecom, Elite Eventos, Claro,  Imagem e Ação e Gráfica GSJ. O apoio é da Ativa Comunicação, Natuarte, Empório Pescados e Case Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES