Pit Bull, Simple Plan e Chimarruts vão agitar o Festival Vibe Sound no dia 11 de outubro

O rapper Pit Bull, a banda canadense Simple Plan e o reggae do Chimarruts agitam o Festival Vibe Sound

Pitbull e Simple Plan são as atrações do Festival Vibe Sound | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem diria que Teresina fosse sediar um festival de música internacional? Já pode começar a se preparar porque isso é uma realidade com data marcada, dia 11 de outubro na Arena do Teresina Shopping. A capital do Piauí terá o seu primeiro festival com atrações internacionais: Festival Vibe Sound.

Depois do grande sucesso do show do rapper americano ?Florida?, a Kalor Produções coloca novamente Teresina na rota dos shows internacionais, trazendo o rapper Pitbull, que já fez parceria com famosos como Chris Brown, Enrique Iglesias, Usher, Shakira, Benny Blanco, Jennifer Lopez e Cypress Hill, um dos mais respeitados grupos americanos de rap e a banda canadense de punk pop Simple Plan.

Em 2004, Pitbull lançou seu primeiro álbum, chamado ?M.I.A.M.I.?, que conseguiu disco de ouro nos Estados Unidos, depois ele lançou os álbuns ?El Mariel? e ?The Boatlift? em 2007 e 2008 respectivamente.

Em 2009, lançou ?Rebelution? que apareceu em vários charts, além de lançar ?I Know You Want Me (Calle Ocho)?, o primeiro single de sucesso mundial. Depois Pitbull lançou vários singles de sucesso como ?Hotel Room Service?, ?Shut It Down? e ?Bon Bon?. Em 2010 lançou o álbum em espanhol ?Armando? e participou de singles de vários cantores entre eles Enrique Iglesias e Usher.

?Planet Pit?, lançado em 2011, se tornou o maior álbum de sua carreira, com vários singles de sucesso, além da música ?Give Me Everything?, que se tornou primeira colocada em várias paradas musicais além de concorrer em várias premiações como o MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards e American Music Awards.

Um dos desafios recentes de Pitbull envolveu o brasileiro Michel Teló. O rapper americano se encontrou com Teló em Recife, em janeiro, durante uma apresentação sua na capital pernambucana.

Pitbull, já ciente do sucesso de ?Ai se eu te pego? pelo mundo, sugeriu então que poderia fazer uma versão do hit ?delícia, delícia? para o mercado americano. O remix de Pitbull para ?Ai, se eu te pego? inclui trechos do próprio rapper cantando em inglês e foi feito sobre bases mais dançantes.

O rapper é presença garantida nos principais eventos musicais do mundo e um dos maiores nomes da indústria da música pop dos EUA.

Já a galera rock and roll fica por conta da banda canadense Simple Plan.

Crias do início dos anos 2000, representantes de uma nova geração do emocore e com um histórico de muitos shows lotados aqui no Brasil, os canadenses do Simple Plan lançaram o seu quarto disco de estúdio, Get Your Heart On!, a despeito de quem teorizava, anos atrás, que os grupos da época não teriam fôlego para muitos anos de carreira. O quinteto que faz o estilo ?punk pop? possui uma legião de fãs no mundo todo e costumam levar multidões em suas apresentações.

Simple Plan é uma banda de ?punk pop? canadense formada em Montreal em 1999. Alcançou sucesso em 2002 com a edição do álbum No Pads, No Helmets... Just Balls.

A banda já lançou quatro álbuns de estúdio, No Pads, No Helmets... Just Balls (2002), Still Not Getting Any... (2004), Simple Plan (2008) e Get Your Heart On! (2011); um álbum em directo: MTV Hard Rock Live (2005); um DVD: A Big Package For You (2003); e uma EP: Live In Japan (2003).

A banda que já esteve cinco vezes no Brasil, sendo que a apresentação mais recente, foi nada mais nada menos que no mega festival ?SWU?, onde dividiu o palco com gigantes do rock mundial como Megadeth, Alice in Chains e Faith no More.

Agora a nossa capital está na rota das grandes turnês internacionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES