Loiraça, Marquezine posa super decotada em ensaio fotográfico

Para valorizar o visual inédito, a maquiagem teve foco nos olhos, com boca bem discreta.

Bruna Marquezine | Fernando Torquatto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Responsável pela caracterização dos personagens da novela Em Família, Fernando Torquatto encantou-se com Bruna Marquezine. "No fim de 2013, descobri Bruna na minha vida. Eu a acompanhava desde criança e pude confirmar seu profissionalismo e perceber sua disponibilidade e frescor, apesar de tantos anos de carreira", explicou o fotógrafo e maquiador. Para este ensaio com a estrela, ele resolveu mostrar uma Bruna "como nunca ninguém viu", transformando a morena em loira pela primeira vez, com a ajuda de uma peruca de fios naturais.

Para valorizar o visual inédito, a maquiagem teve foco nos olhos, com boca bem discreta. Sem joias ou outros adereços, a atriz usou maiôs com recortes e fendas, entre outras peças. "O resultado é ousado, mas de bom gosto e com muito estilo, em uma pegada bem fashion", disse o colunista.

Bruna, dona de duas personagens na trama das 9 da TV Globo, Helena jovem e Luiza, adorou a experiência. "No começo, é bem estranho, mas depois você se acostuma com o cabelo loiro. Eu me diverti muito, é bom mudar assim", afirmou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES