Filha de Flávia Alessandra diz que fica constrangida com as cenas da mãe

A atriz comentou sobre o desejo de Giulia em seguir carreira artística.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávia Alessandra e sua filha mais velha, Giulia, participaram juntas do "Vídeo Show" desta terça-feira (19). A menina disse que fica desconfortável com algumas cenas da mãe na novela "Além do Horizonte", na qual ela interpreta a chef Heloísa.

"Nessa novela tem umas cenas que fico meio constrangida [de ver], mas a gente deixa passar", disse a adolescente, sem especificar de qual tipo de cena falava.

A atriz comentou sobre o desejo de Giulia em seguir carreira artística e falou que apoia a decisão, mas tomou o cuidado de saber se era isso que a filha queria mesmo.

"No primeiro momento, eu parei pra botar na balança se era mesmo o que ela queria ou se era um encantamento, um deslumbramento. Eu deixei ela se descobrir", explicou a atriz.

Flávia disse que confirmou que Giulia tinha mesmo o desejo de ser atriz ao ver os esforços da menina com seus cursos de teatro. "Vi que ela está querendo mesmo, ela está há quatro anos ralando. E aí falei "Nossa, e não é que a menina tá boa?"

Questionada sobre como seria contracenar com a filha, a artista disse que aprovaria a experiência. "A gente malha juntas, vai a teatro, cinema, shopping. A gente tem uma cumplicidade nossa. Acho que seria gostoso", disse Flávia, recebendo a aprovação de Giulia: "Ia ser engraçado".

A atriz contou que sempre tenta falar no que a filha pode melhorar. "Eu sempre escuto e tento fazer como ela falou", disse Giulia, que é filha de Flávia com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012. A adolescente ainda dublou algumas cenas já feitas pela mãe, deixando-a emocionada.

Ao final do programa, a atriz foi alvo de uma brincadeira do apresentador Zeca Camargo, que montou no palco uma festa para comemorar os 40 anos dela ? que serão completados apenas em 2014.

O apresentador mandou trazer ao palco um bolo de duas camadas e convocou os familiares de Flávia, que estavam na plateia. Para completar a surpresa, o marido da artista, Otaviano Costa, entrou cantando "Você", de Tim Maia, e trocou um beijo com ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES