Filha de Gilberto Dias canta pela 1ª vez e faz super show em São Raimundo Nonato

Maryane Dias acompanhada dos músicos da banda “Forró Brincadeira”, cantaram musicas cantadas pelo pai

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha do maior sanfoneiro da região de São Raimundo Nonato, o eterno Gilberto Dias fez uma grande apresentação na noite deste ultimo sábado (13/11) no Manga Rosa Bar, no município de São Raimundo Nonato.

Maryane Dias acompanhada dos músicos da banda "Forró Brincadeira", cantaram musicas cantadas por Gilberto Dias, e fizeram uma noite especial em tributo ao sanfoneiro.

Em entrevista a reportagem do SaoRaimundo.com, Maryane Dias fala que a noite foi muito especial e que irá em breve fazer novas apresentações, -"Foi uma noite especial, chorei de emoção ao relembrar meu pai. Meus amigos e o pessoal que acompanhou o show me elogiaram bastante, foi meu primeiro show e poderei fazer outros", diz Dias.

Maryane cantou acompanhada dos sanfoneiros Fabiano e Cinobilino, ambos do municipio de Dom Inocêncio do Piauí, terra natal também de Gilberto Dias. - "Foi uma grande homenagem ao meu pai, ao lado de dois grandes sanfoneiros que o Piauí tem. Torço muito por esses dois, e já disse, quando eles estiverem "lá emcima" eu to embaixo aplaudindo", diz Maryane Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES