Filha de milionário da Mega-Sena processa viúva por herança

De acordo com o advogado Marcus Rangoni, Adriana foi citada na tarde de quarta-feira

Avalie a matéria:
Milionário da Mega-Sena Renné Senna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A defesa de Renata Senna, filha do milionário da Mega-Sena Renné Senna, morto em 2007 em Rio Bonito (RJ), entrou com um processo de indignidade contra Adriana Almeida, viúva da vítima, que é acusada de ser a mandante do crime. Se a ação proposta à 2ª Vara de Rio Bonito comprovar a indignidade - de que ela tramou a morte da vítima -, Adriana perde os direitos do testamento, e a herança a que tem direito é transferida à filha.

De acordo com o advogado Marcus Rangoni, Adriana foi citada na tarde de quarta-feira, no Fórum de Arraial do Cabo, durante audiência em que é acusada de falsidade ideológica. "Nós tínhamos até quatro anos para dar entrada nesse processo, aguardamos toda a documentação incriminatória que foi reunida nesse tempo para ajuizarmos com o maior número de provas", disse.

Ainda segundo ele, a ação foi protocolada no dia 16 de dezembro do ano passado, e a citação de Adriana nesta quarta. "Mas a súmula do Superior Tribunal da Justiça garante que vale o momento do ajuizamento da ação, o que impossibilita o arquivamento do processo, como alega o advogado dela", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES