Filha de Romário ganha beijão do seu namorado estudante e surfista

Danielle Favatto, de 15 anos, a filha gata do ex-jogador de futebol Romário, está namorando.

Filha de Romário ganha beijão do namorado surfista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danielle Favatto, de 15 anos, a filha gata do ex-jogador de futebol Romário, está namorando. Apesar da menina ser discreta e evitar postar fotos da intimidade nas redes sociais, a Retratos da Vida descobriu quem é o rapaz e ainda teve acesso a fotos do casal em clima de romance. Dadá, como é conhecida na web, aparece em uma foto beijando o estudante e surfista Daniel, de 17 anos.

O primeiro registro dos pombinhos juntos foi publicada pelo rapaz em uma rede social em 26 de agosto. Nesta segunda-feira, Daniel publicou outra foto com Dadá, com a seguinte legenda: ?Meu primeiro pensamento quando acordo, meu último antes de dormir?. ?Eu te amo muito?, respondeu a moça. Que fofo!

Na rede social, os dois vivem trocando mensagens carinhosas e declarações de amor. Na foto do beijão, por exemplo, o surfista se declara: ?Cada dia te quero mais?, sendo retribuído por outra declaração de amor: ?Eu prometo que to contigo pro que der e vier.. Eu te amo?.

Segundo a coluna apurou, um dos motivos pelos quais Dadá não expõe o namoro é o pai, Romário. Para não contrariar o deputado, ela vem afirmando que está solteira. Mas as imagens falam por si só...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES