Filha de Romário vira celebridade nos EUA após posar com cantor teen

. O rapaz, que possui mais de 230 mil seguidores no Instagram, publicou na rede social a tal foto com a moça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dadá Favatto continua aprontando muito em sua passagem pela Califórnia, nos EUA. Na cidade para estudar inglês, a filha do deputado e ex-jogador de futebol Romário cruzou com o cantor teen Drew chadwick, do ?Emblen 3?, revelado no reality ?The X-Factor?. Esperta, ela logo pediu uma foto com o bonitão. O que a menina não imaginava era que a foto ia dar tanta rerpercurssão. O rapaz, que possui mais de 230 mil seguidores no Instagram, publicou na rede social a tal foto com a moça.

?Ela não teve medeo de vir até mim e se apresentar. Adoro conhecer novas pessoas?, escreveu o galã na legenda da imagem. Logo, muitos queriam saber quem era a sortuda que posava agarradinha ao loiro. "É a filha do Romário", disse uma brasileira na rede social. ?Ela é rica, pode ir aos EUA passar férias?, escreveu outra seguidora. Os que não conheciam passaram a conhecer Dadá que, assim como no Brasil, já está fazendo o maior sucesso por lá.

Avisada por uma amiga que sua foto foi para o Instagram do cantor, Dadá festejou no Twitter: "Estou em estado de choque, socorro!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES