Filha de Zezé diz que não acredita no fim da dupla

“Gente calma.. essa história não está confirmada”, disse Camila Camargo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Camila Camargo, filha do cantor Zezé di Camargo, usou seu Twitter na noite de quinta-feira (27) para acalmar os ânimos de seus seguidores, que lhe questionaram sobre o anunciado fim da dupla do pai com o tio, Luciano.

"Gente calma.. essa história não está confirmada. Eu não estou sabendo de nada.. quando souber notícias aviso. @zcloficial pra sempre. Obrigada a todos pelo carinho de vocês... prometo dar notícias quando tiver. Acabei de ficar sabendo, também estou pasma com tudo isso", escreveu em seu perfil no Twitter.

A atriz comentou que chegou a assistir ao vídeo que caiu na internet, no qual Luciano anuncia o fim da parceria com o irmão. "Eu assisti o vídeo gente, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. As vezes no calor do momento falamos coisas sem pensar. Eu não sei o que está acontecendo, mas sei que pra tudo isso tem uma explicação. Estou aqui em consideração as pessoas que tem carinho pelo dupla, e que se assustaram com as notícias.

Ultimamente o Twitter virou lugar de polêmica, de desrespeito, piadinha. Em vez de ser usada como algo pro bem sempre tem gente pra falar besteira, pra rir dos outros", disse.

Entenda o caso

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.

Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.

Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense. O cantor chegou desacordado, em um carro da produção de seu show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES