Filha do ex-jogador Renato Gaúcho quer dois apartamentos do pai para não posar pelada

Carol, como toda mulher, conseguiu achar um defeitinho no corpo esculpido com muita malhação

Carolina Portaluppi exibe corpão | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enfrentar a marcação cerrada do pai não é tarefa fácil, mas Carolina Portaluppi, de 18 anos, dribla com elegância a desconfiança de Renato Gaúcho desde que iniciou a carreira de modelo. Depois que o ex-jogador declarou que cobre proposta de qualquer revista para não ver a filha nua, a jovem revela na série "Filhas campeãs", da "Quarta Extra", que não irá aliviar o ex-jogador da "dívida": "Vou cobrar. Quero dois apartamentos. Um na Zona Sul e outro em Nova York".

Carol, como toda mulher, conseguiu achar um defeitinho no corpo esculpido com muita malhação. "Odeio o meu dedo do pé. É igual ao do meu pai. E calço 39! Já tiraram uma foto dos nossos pés juntos e me sacanearam muito", conta. Ela confessa que desistiu de convencer Renato a colocar os 100 ml de silicone nos seios: "Nem eu tenho certeza. Meu pai me enrola, pede para eu esperar mais um pouco".

Ela diz que sai pouco, bebe socialmente e não fala de sexo com o pai: "Para namorar é um inferno. Já tenho um homem ciumento na minha vida. Não quero outro". A beldade lida bem com as brincadeiras de amigos e professores na escola, mas frisa que não tolera falta de respeito:"Todos perguntam quando irei posar, eu brinco, mas também sei impor limites".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES