Filha fala pela primeira vez sobre suposto abuso sexual de Woody Allen

Dylan se recusa até mesmo a pronunciar o nome do famoso cineasta e relembra todos os seus medos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mia Farrow e sua filha adotiva Dylan conversaram com a revista Vanity Fair e contaram passagens sobre a época em que viviam com o diretor Woody Allen, que atualmente é casado com Soon-Yi, também filha adotiva da Mia. As duas relembraram histórias de 20 anos atrás, que quase arruinaram o relacionamento familiar. Esta é a primeira vez que a jovem fala sobre o suposto abuso sexual por parte do diretor.

Dylan se recusa até mesmo a pronunciar o nome do famoso cineasta e relembra todos os seus medos, que a atormentaram durante anos e anos. "Tenho medo dele, da imagem dele. Eu nunca o denunciei. Se pudesse falar com a Dylan de sete anos de idade, falaria para ela ser corajosa e prestar depoimento", afirmou. "Tem muito que não me lembro, mas o que aconteceu no sótão, me lembro. Recordo do que eu estava usando e do que não estava", contou.

"Eu me sentia desconfortável, me fazendo pensar que era uma criança má, porque não queria fazer o que uma pessoa mais velha pedia. Estava surtando. Tinha que dizer alguma coisa, eu tinha sete anos. Fazia porque estava assustada. Queria que aquilo parasse", completou. O advogado de Woody Allen nega que seu cliente tenha abusado sexualmente da jovem.

Dylan contou também que o cineasta tentou falar com ela duas vezes por carta. Na segunda vez, ela estava na faculdade quando chegou um envelope cheio de fotos dos dois. "Deveria ter reconhecido a letra, mas não reconheci. Tinha um remetente falso, chamado Lehman. A carta dizia: "achei que você poderia querer algumas fotos nossas. Quero que você saiba que eu ainda penso em você como minha filha e minhas filhas ainda pensam em você como irmã. Soon-Yi sente saudades de você". Na assinatura, apenas constava a inscrição "seu pai".

O segundo marido de Mia, André Prenvin, contou que Soon-Yi, mulher de Allen, não "existe mais para a família". Fletcher Previn, outro filho da atriz, disse que excluiu Woody Allen de todas as fotos da família e editou vídeos em que ele aparecia. "Nós podemos ver e lembrar apenas das coisas boas", afirmou.

Na entrevista, Mia Farrow também fala sobre outra polêmica, a de que seu filho com Woody Allen pode ser de Frank Sinatra. A atriz e o cantor foram apaixonados e Farrow afirma que eles nunca estiveram "realmente separados". Questionada sobre o polêmico assunto, ela afirmou que Ronan Farrow "possivelmente" pode ser filho do astro da música. A família nunca fez testes de DNA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES