Filho da ex-modelo Cristina Mortágua assume que é gay após confusão com a mãe: “Ela joga isso na minha cara”

Ao sair da delegacia, a ex-modelo declarou à imprensa que o filho era gay e drogado

Avalie a matéria:
Alexandre Mortagua | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Mortagua, 16 anos, filho de Cristina Mortagua e do ex-jogador de futebol e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo, disse que é gay mesmo, como sua mãe havia dito na delegacia, depois de um quiprocó.

Ao sair da delegacia, a ex-modelo declarou à imprensa que o filho era gay e drogado. ?Não uso drogas. Isso é fruto de uma paranóia dela. Farei um exame toxicológico por vontade própria, para provar?, afirmou. ?Sou gay. Ela não tem preconceito, mas esperava que eu me casasse e tivesse filhos. Ela joga isso na cara nas crises. Quando está normal, não fala nada?, disse.

O adolescente assumiu sua homossexualidade para a mãe em 2009, aos 14 anos. ?Ela ficou tranqüila, não tocou no assunto por um bom tempo. Nunca apresentei namorado a ela?, declarou. Já para o pai Edmundo, Alexandre não disse nada: ?Já me disseram que ele sabe. É difícil eu me encontrar com ele?.

Em seu Twitter, Alexandre disparou: "Acho interessante deixar registrado uma coisa: ser filho de EX-jogador e EX-modelo é uma merda! Não tentem em casa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES