Filho de Jaqueline e Murilo posa com medalhas olímpicas; veja as fotos!

Arthur, que nasceu no dia 19 de dezembro, aparece com as duas pratas do pai e os dois ouros da mãe.

Filho de Jaqueline e Murilo com as medalhas. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com menos de um mês de vida, Arthur, filho de Jaqueline e Murilo, apareceu em diversas poses para um ensaio fotográfico especial, também conhecido como "newborn", feito com bebês recém-nascidos. O filho do casal 20 do vôlei, nascido em 19 de dezembro, foi clicado usando as medalhas olímpicas conquistadas pelos pais nos Jogos de Pequim-2008 e Londres-2012, duas pratas de Murilo e dois ouros de Jaqueline.

Apesar do desejo de ter o filho através de parto normal, a médica optou pela cesariana. Durante o parto foram recolhidas células-tronco do cordão umbilical que ligava a mãe e o bebê. O objetivo é armazená-las caso Arthur precise passar por algum tipo de tratamento no futuro. Segundo Jaqueline, atualmente, há tratamentos para cerca de 100 doenças do sangue utilizando células-tronco. O menino é o primeiro filho da bicampeã olímpica de vôlei com o capitão da seleção brasileira.

A ponteira acredita que pode voltar a jogar já na final da Superliga 2013/14. Tudo depende de como seu corpo responderá após o parto. O Osasco, ex-clube de Jaqueline, já avisou que as portas estão abertas para o seu retorno. A inscrição para a fase final do torneio será em janeiro, e a jogadora tem até lá para definir seu futuro.

Mesmo com Jaqueline fora da seleção, a equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães venceu todos os cinco títulos que disputou na temporada. A mais recente foi a Copa dos Campeões, no Japão.

Murilo, por sua vez, voltou às quadras três dias depois do nascimento do filho, defendendo as cores do Sesi-SP pela Superliga. Na ocasião, o time do pai de primeira viagem venceu o Taubaté por 3 sets a 0, parciais 21/19, 21/15 e 21/15, em 1h05m. O atleta deixou a quadra com apenas dois pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES