mais

Filme de Glória Pires é selecionado para o Festival de Gramado

Filme estrelado e produzido por Glória Pires e com direção de Pedro Peregrino, chega aos cinemas em novembro de 2021.

A Suspeita que tem como protagonista Gloria Pires que também assim a produção é selecionado para o 49º Festival de Gramado. Ele tem direção de Pedro Peregrino.

O longa traz como roteirista Thiago Dottori  que esteve a frente de "Turma da Mônica - Laços", e “Turma da Mônica – Lições) e argumento de Luiz Eduardo Soares. A produção é assinada pela Formata, em coprodução com Primeiro Segundo. A Imagem Filmes é responsável pela distribuição do filme que chega aos cinemas em novembro de 2021.

O filme traz a história de Lúcia interpretada por Gloria Pires. Uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. A comissária tem mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho e sua vida muito mais desafiadores.

Glória produz o filme que estará no Festival de Gramado/Desirée do ValleGlória produz o filme que estará no Festival de Gramado/Desirée do Valle

Elenco

A Suspeita conta também com Charles Fricks (“Quase Memória”) que interpreta Avelar e Gustavo Machado (“Chacrinha: O Velho Guerreiro”, “Elis”), Bukassa Kabengele (“Os Dias Eram Assim”), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail