Filme de Glória Pires é selecionado para o Festival de Gramado

Filme estrelado e produzido por Glória Pires e com direção de Pedro Peregrino, chega aos cinemas em novembro de 2021.

Glória Pires estará no Festival de Gramado atuando e produzindo | Desirée do Valle
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Suspeita que tem como protagonista Gloria Pires que também assim a produção é selecionado para o 49º Festival de Gramado. Ele tem direção de Pedro Peregrino.

O longa traz como roteirista Thiago Dottori  que esteve a frente de "Turma da Mônica - Laços", e “Turma da Mônica – Lições) e argumento de Luiz Eduardo Soares. A produção é assinada pela Formata, em coprodução com Primeiro Segundo. A Imagem Filmes é responsável pela distribuição do filme que chega aos cinemas em novembro de 2021.

O filme traz a história de Lúcia interpretada por Gloria Pires. Uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. A comissária tem mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho e sua vida muito mais desafiadores.

Glória produz o filme que estará no Festival de Gramado/Desirée do Valle

Elenco

A Suspeita conta também com Charles Fricks (“Quase Memória”) que interpreta Avelar e Gustavo Machado (“Chacrinha: O Velho Guerreiro”, “Elis”), Bukassa Kabengele (“Os Dias Eram Assim”), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES