Filme traz história real de mulher que ficou 7 anos presa em caixão

O crime ganhou repercussão mundial na época

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história da americana Colleen Stan é de arrepiar. A mulher, então com 20 anos, foi sequestrada por um casal e ficou, por 7 anos, mantida dentro de um caixão em baixo da cama. Colleen, conhecida como a “Garota da caixa”, só via a luz do dia quando saia para ser torturada ou estuprada.

O crime ganhou repercussão mundial na época. Agora, virou filme. “Girl In The Box” será exibido pela primeira vez nesta sexta-feira (10/9) no canal americano Lifetime. A filha do astro Robin Williams, Zelda Williams, interpretará Janice Hooker que, juntamente com o marido Cameron (Zane Holtz), sequestra a jovem garota Colleen Stan (Addison Timlin) .

O caso

Colleen Stan foi sequestrada em 19 de maio de 1977. Ela foi capturada pelo casal Cameron e Janice Hooker quando pegou uma carona na estrada de Red Bluff, cidade do norte da Califórnia, para ir a um aniversário.

Stan, então, foi mantida em cativeiro como escrava sexual pelos sete anos seguintes. A menina era mantida em caixas de madeira espalhadas pela casa, sendo que uma delas ficava sob a cama do casal. “Aprendi que eu poderia ir onde quisesse com minha mente”, afirmou a vítima à revista People. Colleen foi libertada após Janice, que alegava também ser vítima do marido, planejar uma fuga para as duas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES