Fiorella Mattheis faz ensaio e fala da intimidade e trabalho no Vídeo Show

Fiorella nasceu em Petrópolis, região serrana do Rio, em 10 de fevereiro de 1988

Fiorella Mattheis faz ensaio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É lugar-comum falar da beleza de Fiorella Mattheis, ainda que seja impossível ficar indiferente a isso. Mas pouca gente conhece como é a apresentadora do ?Vídeo Show? na intimidade. Sabia que ela é louca por carros, que não perde uma novela escrita por Manoel Carlos e que adora brincar com Manuela, sua cachorra da raça golden retriever? Que seu filme preferido é ?Em busca da Terra do Nunca?, que ela ama comprar produtos para cabelo e é fã de um bom prato de massa? Ah, e ela não dispensa uma partida de tênis, esporte que inspirou este ensaio para o EGO. Com vocês, Fiorella Gelli Mattheis.

TUDO COMEÇOU...

Fiorella nasceu em Petrópolis, região serrana do Rio, em 10 de fevereiro de 1988. Ela é filha de Sandra e Andréas, e tem um irmão mais velho, Alexandre. Aos 14 anos, começou a carreira de modelo, que a levou a São Paulo e, depois, para o Rio, onde vive até hoje. Antes de apresentar o ?Vídeo Show?, comandou o programa ?Rolé?, no SporTV, e atuou em ?Malhação?. Em 2008, fez uma participação especial na novela ?A Favorita?.

Para conquistar a vaga no ?Vídeo Show?, teve de passar por testes. ?Fiquei muito feliz quando consegui. Quantas pessoas não gostariam de estar no meu lugar??.

ROTINA

Fiorella mora em Ipanema, Zona Sul do Rio. Ela acorda todos os dias às 7h30m e segue para a academia de ginástica, onde malha durante uma hora com o auxílio de um personal. Às 10h30m, chega ao Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, onde é gravado o ?Vídeo Show?.

Depois de fazer cabelo e maquiagem, ela estuda o programa com os outros apresentadores. ?Não fico nervosa antes de entrar no ar, mas durante o programa fico em alerta. Por ser ao vivo, acontecem imprevistos?.

Por volta das 14h30m, Fiorella deixa os estúdios e, geralmente, dedica as tardes a outros trabalhos, como campanhas publicitárias. Pensa que acabou? À noite ela ainda vai para a faculdade de jornalismo ? ela acaba de passar para o terceiro período.

I LOVE BRAD PITT

Desde que começou a apresentar o ?Vídeo Show?, Fiorella já entrevistou artistas internacionais como o ator Hugh Jackman e os irmãos do grupo Jonas Brothers. Mas como quase todas as mulheres do planeta, quem ela sonha mesmo encontrar é Brad Pitt. O que ela diria para ele? ?Eu perguntaria como ele pode ser assim, tão lindo?, diz ela.

Mas Fiorella já achou seu Brad Pitt. Ela namora o advogado Flávio Zveiter ? ex de Daniella Cicarelli - há dois anos e meio. Os dois moram juntos e nos fins de semana gostam de viajar para a serra ou o litoral do Rio de Janeiro. Mais uma coisa é certa: quem dirige é Fiorella. ?Sou ótima motorista?, gaba-se ela, dona de uma caminhonete Land Rover.

Apesar de todas as evidências, Fiorella diz que não se acha assim tão bonita e que mudaria algumas coisas em seu corpo. ?Não me acho isso tudo?, comenta ela, num absurdo rompante de modéstia.

MOLECA SENSUAL

?Sou moleca. Há dias em que me acho bonita, outros não?, continua. ?Mas quando quero, sou sexy.? E quando isso acontece? ?Para o meu gato.? Parece que esse tal de Flávio ganhou mesmo na loteria...

Com tanta beleza, não é difícil imaginar como Fiorella é requisitada para campanhas publicitárias e ensaios fotográficos. ?Ela faz umas 30 por ano?, conta Sandra, sua mãe e empresária. É ela também quem comanda as finanças da filha. ?Se você me perguntar quanto tenho no banco, não sei?, diz Fiorella.

Apesar disso, Fi, como é chamada pelos íntimos, é ?supercontrolada", como entrega a mãe. ?Só gasto muito com viagem, o que adoro?, comenta a loira, que não abre mão de todo ano ir para Nova York com um grupo de amigas, e no início do ano, teve um inesquecível aniversário de 21 anos em uma estação de esqui na Suíça com a família e o namorado.

NADA DE NUDEZ

Apesar dos boatos de que teria sido convidada para posar nua - "todo mundo quer tirar minha roupa", brinca ela -, Fiorella diz que revista alguma fez contato. E que nem adiantaria fazer, porque não topa tirar a roupa por nada nesse mundo. "Trabalho muito e consigo ter meu ganha-pão assim. Não preciso disso".

Assim que entrou para o ?Vídeo Show?, Fiorella recebeu várias críticas negativas. ?Isso faz parte. Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo?, diz ela. ?Fui bombardeada, mas as críticas não tiram meu sono. Estou na chuva para me molhar. Faço o que faço porque quero. Sou realizada?, diz Fiorella, que pretende seguir paralelamente com a carreira de atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES