Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., desabafa: “Ele era ausente quando eu era pequeno”

Ator concedeu entrevista à revista “TPM” e afirmou que parece seu pai na “versão 2000”

Fiulk e Fábbio | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fiuk, protagonista da atual temporada de ?Malhação? e vocalista da banda Hóri, concedeu uma entrevista à revista ?TPM? de março. Ele comenta a relação com o pai, o cantor Fábio Jr. ?Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso?, afirmou.

O ator também afirmou que quando era mais novo sentia falta da presença do pai em seu dia a dia. ?Ele era ausente quando eu era pequeno, fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem?, disse.

Ele comentou o fato de Fábio Jr. ter passado por vários casamentos. ?Ele não assina um contrato para a vida toda. Enquanto está rolando amor, está casado. Concordo com ele totalmente. Tem que viver.?

Mãe e irmã

Na entrevista, Fiuk também aproveitou para agradecer sua mãe, artista plástica Cristina Kartalian, que o incentivou a tocar violão. ?Sou grato à minha mãe porque ela me obrigou a tocar violão quando tinha 8 anos. Meu pai já dizia: ?Faça o que quiser, desde que seja feliz?" , contou.

A revista traz ainda uma declaração da atriz Cleo Pires, irmã de Fiuk por parte de pai. ?Vejo coisas minhas nele, como determinação e amor pelo trabalho. Ele é muito intuitivo e tem uma gratidão imensa pela vida. O Filipe é um menino consciente?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES