Flagra! Ana Maria Braga exibe tatuagem com nome do ex durante programa

Flagra! Ana Maria Braga exibe tatuagem com nome do ex durante programa

Segundo fonte, Ana Maria Braga vem tentando se reaproximar do ex-marido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena chamou a atenção na manhã desta sexta-feira (22) no "Mais Você". Enquanto conversava com os participantes do quadro "Super Chef Celebridades", Ana Maria Braga deixou à mostra a tatuagem com o nome do ex-marido, Marcelo Frisoni, feita nas costas próxima ao ombro.

Desde sua separação do empresário, ocorrida em setembro do ano passado, a apresentadora escondia o desenho. "A Ana fez questão de mostrar a tatuagem, toda orgulhosa. Até então, ela pedia para maquiá-la", conta uma fonte de Purepeople, próxima à loira.

"Desde o fim de seu namoro com Mauro (Bayout), a Ana tem procurado se reaproximar do Marcelo. A verdade é que ela nunca o esqueceu e sempre foi apaixonada por ele. Mostrar a tatuagem no 'Mais Você' foi um 'eu te amo'", completa.

Vale lembrar que, mesmo após o fim, Ana e Marcelo mantiveram um bom relacionamento. No aniversário da apresentadora, o empresário desejou parabéns para ela no Instagram. No início do mês, Marcelo também a parabenizou na rede social pelo lançamento de seu livro de receitas.

Procurados pela reportagem para comentar o ocorrido no "Mais Você", Ana e Marcelo não atenderam as ligações. A apresentadora está oficialmente solteira após terminar seu namoro com o empresário Mauro Bayout. Como Purepeople noticiou em primeira mão, um dos motivos do fim foi o fato do ex-namorado, de 53 anos, ainda morar na casa dos pais.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES