Flamengo começa semana com foco em resolução da 'novela Gabigol

Em um planejamento inicial, a diretoria pretende, nos próximos dias, caminhar para o fim a novela em torno da permanência do camisa 9, até para ter tempo hábil de analisar os passos seguintes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a especulações e movimentações no mercado da bola, o Flamengo inicia uma semana importante na tentativa de manter o atacante Gabigol. Em um planejamento inicial, a diretoria pretende, nos próximos dias, caminhar para o fim a novela em torno da permanência do camisa 9, até para ter tempo hábil de analisar os passos seguintes. Caso Gabigol dê uma resposta positiva à proposta do Rubro-Negro, a cúpula do clube da Gávea terá de sentar novamente com a Inter de Milão, da Itália, para negociar os termos da transação. Isso porque, as tratativas com os italianos aconteceram há alguns meses e, neste período, o cenário mudou —clubes europeus ainda não apresentaram propostas, mas fizer.

Ontem (5), o "Daily Express", da Inglaterra, colocou Gabigol na mira do Chelsea, como um pedido do técnico Frank Lampard. O West Ham, também da Inglaterra, é outro clube que teria o centroavante na lista de desejos. Com a janela de transferências na Europa aberta, pode ser que propostas do Velho Continente cheguem, enquanto o Flamengo indica que não poderá esperar tanto tempo para saber se poderá contar ou não com o jogador em 2020. Assim, trabalha com alguns prazos sobre o tema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES