Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Flamengo começa semana com foco em resolução da 'novela Gabigol

Em um planejamento inicial, a diretoria pretende, nos próximos dias, caminhar para o fim a novela em torno da permanência do camisa 9, até para ter tempo hábil de analisar os passos seguintes.

Compartilhe

Em meio a especulações e movimentações no mercado da bola, o Flamengo inicia uma semana importante na tentativa de manter o atacante Gabigol. Em um planejamento inicial, a diretoria pretende, nos próximos dias, caminhar para o fim a novela em torno da permanência do camisa 9, até para ter tempo hábil de analisar os passos seguintes. Caso Gabigol dê uma resposta positiva à proposta do Rubro-Negro, a cúpula do clube da Gávea terá de sentar novamente com a Inter de Milão, da Itália, para negociar os termos da transação. Isso porque, as tratativas com os italianos aconteceram há alguns meses e, neste período, o cenário mudou —clubes europeus ainda não apresentaram propostas, mas fizer.

Ontem (5), o "Daily Express", da Inglaterra, colocou Gabigol na mira do Chelsea, como um pedido do técnico Frank Lampard. O West Ham, também da Inglaterra, é outro clube que teria o centroavante na lista de desejos. Com a janela de transferências na Europa aberta, pode ser que propostas do Velho Continente cheguem, enquanto o Flamengo indica que não poderá esperar tanto tempo para saber se poderá contar ou não com o jogador em 2020. Assim, trabalha com alguns prazos sobre o tema.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar