Flávia Alessandra foi vítima de bullying na faculdade: “Faziam ironias comigo”

A mãe de duas meninas - Giulia, de 13 anos, filha de Marcos Paulo; e Olívia, de 2, com Otaviano Costa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar como a tenente Érica, em "Salve Jorge", Flávia Alessandra está cotada para emendar a novela de Gloria Perez na sua sucessora, "Amor à vida", de Walcyr Carrasco. A atriz entraria na trama mais para frente, formando um triângulo amoroso com os personagens de Paolla Oliveira e Malvino Salvador, protagonistas da história. Mãe de duas meninas - Giulia, de 13 anos, filha de Marcos Paulo; e Olívia, de 2, com Otaviano Costa - Flávia não para. Ela sonha com mais papéis no cinema e em interpretar uma vilã no horário das 21h.

- Também estou louca para participar de uma comédia de novo - diz a atriz, em entrevista à revista "ALFA". - Gosto de interpretar personagens diferentes uns dos outros. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta.

Com mais de 20 novelas no currículo, Flávia é formada em direito e estudou três anos de jornalismo. A atriz conta que investiu nas faculdades por que tinha medo de não conseguir se sustentar como atriz. O segundo curso, no entanto, ela abandonou porque sofria bullying dos colegas da Uerj.

- Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES