Professora de “Chiquititas” mantém corpo enxuto aos 42 comendo feijoada

Segundo ela mesma, nem tão definido e bonito quanto era aos 33 anos. Mas que não é de se colocar defeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nove anos depois de posar nua para a ?Playboy?, Flavia Monteiro continua exibindo um corpão. Segundo ela mesma, nem tão definido e bonito quanto era aos 33 anos. Mas que não é de se colocar defeito.

- Naquela época, fiz um trabalho de três meses para o ensaio, com médico e personal. Queria estar bem para não ficar preocupada. Tanto que tirei foto com a minha máquina e ficou como na revista. Fiquei com barriga zero e saudável - lembra a atriz, que não mantém o ritmo hoje em dia, já que aderiu às caminhadas: - O incômodo que sinto por não malhar é perceber que perdi perna, que tinha mais bumbum e batata da perna. Mas o mais importante é me sentir bem.

Hoje em dia, ela cuida do corpo, mas com menos afinco. Dona de um bar na Gávea, na Zona Sul do Rio, ela conta que, se tem vontade de tomar uma cervejinha, o faz sem dor na consciência:

- Como feijoada, batata frita e hambúrguer quando quero. E, se a vontade bater de madrugada, não tem problema. Mas, no geral, tento manter uma alimentação saudável. Não sou dessas que só come integral e não consome nada de glutén, mas cortei o leite, por exemplo. Sou magra assim por causa da genética mesmo, minha capacidade de engordar é quase nenhuma. Sou a mistura da Olívia Palito com a Formiga Atômica.

Aos 42 anos, e com o relógio biológico marcando a hora de ter um filho, Flavia está fora das novelas, mas não longe dos palcos. Ela ensaia uma peça, que vai estrear em São Paulo mês que vem, falando justamente sobre gravidez.

- Novela prende muito. Fico incomodada em pensar em engravidar no meio de uma trama, o que pode prejudicar o autor e a história. Por isso, prefiro entrar em trabalhos que eu possa mudar. Antes de aceitar esse convite, por exemplo, avisei que estou tentando engravidar e que poderia acontecer a qualquer momento - explica a atriz, que não está fazendo tratamentos de fertilização: - Já perdi um bebê uma vez. Então, apesar de não estar procurando outros meios, tenho buscado fazer exercícios de alongamento, como pilates. Nada de pegar pesado!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES