Flora e Donatela finalmente se reencontram

Flora segura Donatela pelo braço ao vê-la e chora de emoção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flora (Patrícia Pillar) finalmente descobre que Donatela (Claudia Raia) está viva em A Favorita. A vilã mostra certa felicidade no reencontro, segundo o jornal Extra.

Flora segura Donatela pelo braço ao vê-la e chora de emoção. "Você tá viva, nem acredito, meu Deus", diz.

"Então, isso era uma armação para mim, para me fazer confessar. Tem alguém aqui com você, né? É o Zé Bob. Zé Bob, aparece", continua a megera.

Flora diz que ver Donatela viva quatro meses após sua suposta morte é um milagre. "Você fala como se tivesse feliz", rebate Donatela.

Flora: Mas é claro que estou feliz, muito feliz. A gente ainda tem muitas contas para acertar. E, agora, que seu numerozinho de terror deu errado, você vai voltar para cadeia.

Donatela: Quem vai voltar para cadeia é você, sua assassina.

Flora: Tudo culpa sua. Você tem noção de como nós duas poderíamos ter sido felizes. Seríamos a dupla sertaneja mais famosa do país. Mas não, você jogou tudo para o alto. Por que me largou sozinha? Por causa do idiota do Marcelo? Daquele rancho ridículo? Pois, agora, aquele mausoléu é meu.

Donatela: Será que você não percebe? Não é só a vida dos outros que você está destruindo, é a sua também. Sei que você não agüenta mais essa culpa.

Flora: Culpa? Que culpa?

Donatela: Conheço você. Se faz de forte, durona, mas no fundo é frágil.

Flora: Você fala como se tivesse preocupada comigo. Você nunca se importou comigo. Nunca mais vou ser sua escada, sua coadjuvante. Quem está po0r cima agora sou eu.

Donatela: Você está doente.

Flora: Nunca estive tão lúcida. Agora que sei que você está viva, é como se minha vida finalmente voltasse a fazer sentido.

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) aparece e manda Flora largar Donatela. "Vocês vão fazer o quê? Me matar e fugir como dois bandidos?", pergunta a vilã. "Não provoca, que sou capaz de matar você", rebate o jornalista.

Donatela sai com Zé Bob e Flora ameaça colocar a polícia atrás dos dois. "Quanto erro, Donatela, quanto desperdício. A gente podia ser tão feliz", grita ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES