Flora vai tentar matar Dodi com gás

Os dois se beijam e Flora diz que trouxe um presente para ele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em A Favorita, dia 6, Flora (Patr?cia Pillar) conta a Silveirinha (Ary Fontoura) seu plano para matar Dodi (Murilo Ben?cio). A ex-presidi?ria, toda sexy, mostra ao mordomo a caixa de charutos que dar? de presente ao amante e que poder? mat?-lo. Silveirinha a aconselha a ter cuidado, mas ela n?o se intimida.

"N?o se preocupe. Dodi ? escravo da pr?pria gula. Fica cego quando quer uma coisa. E o lugar ? bom, no meio do nada, sem pistas, sem testemunhas", diz ela.

"Vai armada?", pergunta seu c?mplice. "Acho que vou usar g?s. ? mais sutil. Talvez uma arma para garantir. Seguro morreu de velho", responde.

Flora lhe mostra a caixa de charutos que dar? a Dodi. "Se eu deixar o g?s aberto nesse quarto e sair pra dar uma volta, ele n?o vai sentir o cheiro", afirma.

Depois Flora procura Dodi e ouve suas provoca?es. "Vai dizer que esqueceu o Z? Bob e voltou a se apaixonar por mim", diz ele.

"Z? ? um sonho perdido, quer coisas diferentes. Nunca seria meu companheiro, meu c?mplice, como voc?. Eu nunca poderia me mostrar pra ele como me mostro pra voc?. Voc? gosta de mim com meus ataques, minha arrog?ncia", responde a vil?.

Dodi pergunta a Flora se ela gosta dele como ele ?. "?s vezes tenho vontade de te matar. Mas ? nosso tempero, nosso afrodis?aco. Depois que a gente briga, me d? um neg?cio. Um tes?o, uma vontade de agarrar voc?", diz.

Os dois se beijam e Flora diz que trouxe um presente para ele. Ela entrega os charutos e vai tomar banho.

Dodi cheira os charutos. Ela entra no banheiro e espia pela fresta da porta. Mas ainda n?o ser? desta vez que a assassina conseguir? acabar com o amante, que ? salvo na ?ltima hora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES