mais

Flordelis que é acusada de mandar matar o marido anuncia novo amor

Deputada federal assumiu que está namorando o produtor artístico Allan Soares desde fevereiro

 A deputada federal Flordelis que é acusada de ser mandante da morte do marido Anderson do Carmo está de novo amor.

Ela fez questão de divulgar que está de novo relacionamento. "Estamos namorando sim ", contou ela em entrevista ao jornalista Leo Dias. A parlamentar foi vista algumas vezes com o produtor artístico Allan Soares, 25 anos, mas ela negou o relacionamento na época. No entanto, os dois estão juntos desde fevereiro desse ano.

Em agosto de 2018, Allan postou uma foto em que aparece com a pastora e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé.

Flordelis posa ao lado do pastor Anderson e o novo namorado, em 2018/reprodução instagramFlordelis posa ao lado do pastor Anderson e o novo namorado, em 2018/reprodução instagram

Amigo dela

"Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais. Me vi muito sozinha, sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim", contou ao jornalista.

A parlamentar ainda contou que o jovem trabalha como assessor de agenda dela e desde o ano passado eles conversam muito e se aproximaram após a morte de Anderson e a prisão dos filhos da cantora. " Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional".

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail