Flordelis que é acusada de mandar matar o marido anuncia novo amor

Deputada federal assumiu que está namorando o produtor artístico Allan Soares desde fevereiro

Na foto Flordelis aparece com o namorado e o pastor Anderson | reprodução instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A deputada federal Flordelis que é acusada de ser mandante da morte do marido Anderson do Carmo está de novo amor.

Ela fez questão de divulgar que está de novo relacionamento. "Estamos namorando sim ", contou ela em entrevista ao jornalista Leo Dias. A parlamentar foi vista algumas vezes com o produtor artístico Allan Soares, 25 anos, mas ela negou o relacionamento na época. No entanto, os dois estão juntos desde fevereiro desse ano.

Em agosto de 2018, Allan postou uma foto em que aparece com a pastora e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé.

Flordelis posa ao lado do pastor Anderson e o novo namorado, em 2018/reprodução instagram

Amigo dela

"Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais. Me vi muito sozinha, sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim", contou ao jornalista.

A parlamentar ainda contou que o jovem trabalha como assessor de agenda dela e desde o ano passado eles conversam muito e se aproximaram após a morte de Anderson e a prisão dos filhos da cantora. " Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES