Florinda Meza quer filme sobre sua história de amor com 'Chaves'

'Dona Florinda' quer filme sobre casamento com 'Chaves'

Chaves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de amor de Roberto Gomez Bolaños, morto no último dia 28, e Florinda Meza pode chegar aos cinemas. Segundo o site Esmas, da rede Televisa, que exibia as séries criadas pelo mexicano, a intérprete da personagem Dona Florinda no seriado Chaves quer fazer um filme sobre o casamento com Bolaños.

De acordo com o site, a produção seria uma comédia e retrataria o relacionamento dos dois desde o começo, quando se conheceram, ele com 42 anos e ela aos 22. Esse início foi conturbado, já que Florinda terminou o namoro com Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, para investir em uma relação com Bolaños, em 1977. Logo depois, Villagrán anunciou sua saída do programa para seguir carreira-solo.

O relacionamento com Florinda Meza, porém, rendeu frutos duradouros. Descrita por Bolaños como "uma dessas mulheres que passam de uma em uma e os homens seguem de três em três", a atriz foi sua companheira por mais de trinta anos – nos últimos deles fazendo também o papel de assessora e enfermeira do marido já debilitado.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES