“Emocionante demais”, revela Ronaldo Fenômeno após homenagem no desfile da Gaviões da Fiel

Ex-jogador foi tema de enredo da escola de torcedores do Corinthians.

Foi emocionante demais, diz Ronaldo após homenagem da Gaviões | Reprodução/ Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Foi emocionante demais", disse o ex-jogador Ronaldo após ser homenageado pela Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (2). Tema do enredo da escola paulistana, ele desfilou ao lado da namorada Paula Morais, do filho e dos pais no alto de um carro alegórico.

A Gaviões da Fiel foi a segunda a entrar no Sambódromo do Anhembi.

"Nossa, foi demais, eu estou rouco de tanto cantar e ver a reação da galera", disse à TV Globo. O ex-jogador lembrou que já havia desfilado anteriormente, mas que desta vez foi especial. "Mas acho que eu nunca senti essa emoção", afirmou.

Tema de enredo de escola paulistana, ele lembrou que a cidade de São Paulo foi uma surpresa em sua vida. "Um dos melhores presentes que eu tive foi conhecer essa cidade. E conhecer o Corinthians também", disse.

Família emocionada

Ao fim do desfile, Ronald, filho de Ronaldo disse que ficou feliz por ver a homenagem ao pai. E que tem orgulho de ver que a trajetória do pai é referência para muitas pessos que buscam exemplos de superação.

Dona Ana, mãe do ex-jogador também ficou emocionada. "Já participei de carnavais no Rio de Janeiro, mas esse, em homenagem ao Ronaldo, é especial. Ele merece", disse.

Escolta

Quatro mulheres assumiram o papel de "Guardiãs de Ronaldo" pela Gaviões da Fiel. Elas ficaram ao redor do ex-jogador no carro alegórico no qual Ronaldo foi destaque. A microempresária Andreia Ribeiro, de 27 anos, se diz fã de Ronaldo, "Ele é um dos melhores jogadores do mundo e com certeza fico muito feliz de ficar ao lado dele."

A modelo Júlia Garcia, de 24 anos, também se diz fã do jogador. Mais assanhada, ela pretende conversar com o ídolo e até tentar algo mais. "Vou paquerar. Não sei se vai dar para conversar com ele, mas vou tentar", afirma.

É a primeira vez que elas desfilam pela Gaviões e se sentiram muito honradas de terem sido chamadas para representar o papel.

Enredo - R9

A Gaviões da Fiel vai defender o enredo "R9 - O voo real do Fenômeno", que traz momentos importantes da vida do atleta, desde quando era apenas um "filhote". Para cantar a vida de Ronaldo, a Gaviões levará 4 mil componentes ao Anhembi, divididos em 24 alas, cinco alegorias e cinco setores.

Eduardo Fontes, o Mestre Pantchinho, comandará os ritmistas vestidos como reis, representando a escolha de Ronaldo para receber a Bola de Ouro da Fifa. Eles estarão acompanhados das musas Tatiane Minerato, rainha de bateria, e Sabrina Sato, madrinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES