“Foi uma noite inesquecível”, diz estudante André Veloso sobre o Rock in Rio; veja fotos!

André Veloso contou ainda que ficou maravilhado com a estrutura e o tamanho do evento

André Veloso foi o ganhador da promoção | Elisia Karina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Foi uma noite inesquecível?, essas foram as palavras de André Veloso para definir o noite no Rock in Rio que ele ganhou curtindo a página da Kalor Produções e do portal meionorte.com.

André Veloso contou ainda que ficou maravilhado com a estrutura e o tamanho do evento. ?É tudo muito grande e com uma organização incrível e eu nunca tinha visto nada parecido?, diz .

Dos shows que assistiu D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira o que mais gostou foi o do Jota Quest. ?É claro que as atrações internacionais foram muito boas, mas o Jota Quest estava com uma energia incrível e o show foi o mais bonito que já vi?, completa.

No ônibus de volta para o hotel, André Veloso fala com agradecimento da promoção do Portal meionorte.com. ?Eu não teria vivido toda essa emoção se não tivesse acreditado da promoção do portal e estou muito agradecido a toda a equipe que me proporcionou essa viagem dos sonhos?, conclui André acrescentando que vai participar de todas as promoções que o portal fizer no futuro.

Além do show no Rock in Rio, André Veloso visitou alguns dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro como o Corcovado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES