Fora, Laísa! Yuri mostra sua casa com vista para mar e confirma que está namoranda

O goiano diz estar amando morar no Rio de Janeiro e que adora ter a casa cheia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na casa do Big Brother, Yuri era vigiado 24 horas por dia. Agora, mais à vontade, o ex-BBB abriu as portas da sua casa para o site do Faustão. Hospitaleiro, o goiano diz estar amando morar no Rio de Janeiro e que adora ter a casa cheia. Assista ao vídeo e veja a entrevista!

Sobre sua vida amorosa, ele confirmou que está namorando Karla Maia, mas garante que pretende continuar morando sozinho. Pelo menos, por enquanto, não vai dividir sua casa com a nova dona de seu coração. ?Vou continuar morando sozinho. Estamos nos conhecendo, é muito recente, então nessa casa moro só eu", concluiu. Quando o assunto foi sua ex, Laisa, Yuri foi sucinto e contou que os dois não chegaram a viver juntos no curto período que namoraram após o fim do reality.

E quando o assunto é a função de ?dona de casa?, o ex-BBB garante que não é muito bom na cozinha, mas quebra um galho quando precisa agradar alguém com um prato especial. Inclusive, ele tem até uma tática para conquistar uma mulher pela boca: servir uma bebida antes, e esperar um tempo até que ela fique com fome! "Faço isso para que ela goste de qualquer coisa que eu servir?, brincou.

Outra curiosidade é que Yuri não usa cuecas. O que será que ele veste?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES