Forró dos Plays, Ivo Brown e Mistura Brasileira comandam o Baile do Azul e Branco no Iate

Forró dos Plays, Ivo Brown e Mistura Brasileira comandam o Baile do Azul e Branco no Iate

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Começaram as prévias mais tradicionais da capital piauiense, que movimentam os foliões no mês que antecede o carnaval, deixando todo mundo no clima da folia de Momo. Hoje será realizado o Baile Azul e Branco, comandado por Forró dos Plays, Ivo Brown e Mistura Brasileira. A Banda “Forró dos Plays” hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos.

Na estrada desde 2007, a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”. Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando em um estilo único de produzir forró. Por onde passa a banda leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil, sendo considerada uma das mais influentes e mais badaladas do meio forrozeiro.

A formação da dupla de vocalistas Gil Mendes e Mayko Castro, ambos conhecidos nacionalmente através de suas trajetórias de sucesso à frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional, faz om que a junção entre talento e experiência possa arrastar para os shows uma legião de fãs apaixonados pelo som inconfundível dos PLAYS. Aliado aos vocalistas, a banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Plays em um verdadeiro fenômeno. Trabalhando sempre com muito profissionalismo e determinação, a banda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fonográfico com seu show moderno e atual.

Está presente nos maiores eventos do gênero sempre contagiando o seu público com apresentações em vários estados do Norte e Nordeste. No último ano a banda realizou mais de 240 shows pelo Nordeste. Seu primeiro DVD foi gravado em uma praia de Maceió para quase 40 mil pessoas. O crescimento dos Plays só comprova que o grupo veio para ficar e marcar a nova geração do forró no Brasil. A experiência dos integrantes é o grande trunfo que justifica seu sucesso e a conquista do grande carinho do público. O reconhecimento vem em forma de fã-clubes, entrevistas em vários programas de rádio e TV.

Os ingressos para o Baile Azul e Branco estão à venda na Kalor Produções e no Iate Clube de Teresina. As Prévias do Iate contam com o patrocínio de Brahma, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Johny Walker Red, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Pintos e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Kalor Produções e Flyer Entretenimento, e é uma realização do Iate Clube de Teresina.

 



Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES