Forte chuva já matou cinco pessoas em São Paulo

Maiores vítimas foram crianças e adolescentes

Bombeiros tentam resgatar vítimas | Reprodução/R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos cinco pessoas morreram em decorrência da tempestade que atingiu a Grande São Paulo na madrugada desta quinta-feira (21). Na capital, as vítimas foram uma criança atingida por deslizamento de terra no Grajaú (Zona Sul) e um homem que estava em casa que desabou na Pompéia (Zona Oeste). No ABC, desmoronamentos causaram a morte de uma mulher de 33 anos em Mauá e de duas crianças em Ribeirão Pires.

Segundo o Corpo de Bombeiros do ABC, as duas crianças soterradas em Ribeirão Pires na manhã desta quinta foram atingidas por deslizamento de terra que atingiu a casa onde elas estavam na Rua Dona Valentina, no Jardim Santo Bertoldo. Por volta das 11h20, os bombeiros permaneciam no local fazendo buscas pela mãe das crianças, que, segundo parentes, também estava na casa.

No Grajaú, Zona Sul de São Paulo, uma criança morreu e um casal de adultos permanecia desaparecido pouco antes do meio-dia após um deslizamento de terra. Segundo os bombeiros, outras quatro pessoas foram resgatadas com vida do local ? um adulto e três crianças. Na Pompéia, Zona Oeste, um homem morreu no desabamento de uma casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES