Polêmica! Fotos da irmã de Neymar, de apenas 17 anos, vão parar em site de conteúdo adulto

Na descrição das imagens, o site define Rafaella como “Neymar de cabelos” e “Gostosinha da vez” .

Irmã de Neymar teve fotos divulgadas em site de conteúdo adulto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é de hoje que fotos de celebridades são usadas sem autorização e acabam caindo em sites de conteúdo adulto, causando grande polêmica. Dessa vez, o alvo foi a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, de 17 anos. O site SweetLicious reproduziu fotos publicada pela menina em sua rede social. Na descrição das imagens, o site define Rafaella como "Neymar de cabelos" e "Gostosinha da vez" .

O escritório de Neymar que responde pela jovem declarou que não irá se pronunciar sobre o caso. No twitter, Rafaella agradeceu as mensagens com aviso sobre o paradeiro das fotos que recebeu dos seguidores. "Obrigada por me avisarem! To completamente besta com o que eu vi. Falta de respeito, denunciem pra mim!", escreveu.

Recentemente, o ator Murilo Rosa teve sua intimidade exposta após fotos suas pararem na internet. No ano passado, Carolina Dieckmann sofreu com ataque de hackers que invadiram seu computador e roubaram fotos íntimas. O caso teve grande repercussão devido a chantagem que a atriz sofreu e em seguida a publicação das fotos na internet. Em entrevista, Carolina declarou que a justiça foi feita e comentou sobre a nova lei que leva seu nome. "Envaidece existir a lei, mas não me envaidece ter o meu nome. Ter a lei é o principal", declarou Carolina Dieckmann.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES