Vazam fotos de Zezé e namorada, mas cantor nega suposto romance

O cantor aparece em cenas românticas com a suposta namorada, que também foi apontada como pivô de sua separação de Zilú.

Vazam fotos de Zezé e namorada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo negou um possível namoro, mas não conseguiu evitar que fotos suas com Graciele Lacerda fossem divulgadas.

Nas imagens, o cantor aparece em cenas românticas com a suposta namorada, que também foi apontada como pivô de sua separação de Zilú.

O motivo para tanto mistério seria o fato de o relacionamento não ser aceito pelos filhos do sertanejo, Wanessa, Camilla e Igor. As informações e a divulgação das fotos são do jornal "O Dia".

Os cliques foram compartilhados na conta de Graciela no Instagram. Na rede social, a morena deixou o perfil restrito com acesso apenas para amigos.

Além de momentos carinhosos, como abraços e olhares apaixonados, Lacerda publicou também o que seria uma música composta por Zezé. "Olha a música linda que meu amor fez para mim durante a viagem para Zurique", escreveu na rede social.

Em parte da suposta canção inédita, o autor deixa clara a intenção de assumir o compromisso: "Enfrentei de frente a turma do contra. Declarei para todos ser um réu confesso. Sei que vale a pena."

Coincidência ou não, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano fez show na Suíça em maio deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES