Francine clareia os cabelos com mechas californianas

A ex-BBB retocou as madeixas em um salão e está ainda mais loira

Francine | Quem/divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após fazer mechas californianas, Francine clareia ainda mais o cabelo A ex-BBB retocou as madeixas em um salão na última sexta-feira, 10 Francine está ainda mais loira. A ex-BBB, que há quinze dias fez mechas californianas para clarear o cabelo, foi fazer as unhas e retocar as madeixas no salão Werner, do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira, 10.

Durante o processo, a gaúcha conversou com o EGO e explicou que está clareando os cabelos aos poucos para tirar a tinta escura, já que pintava os fios de preto. Perguntada sobre seus novos cachorrinhos, Francis e Frank, Fran disse que os dois são "que nem irmãos". "Eles estão ótimos.

Comem a comida um do outro, dormem em cima um do outro... São que nem irmãos e se fazem companhia. São muito bagunceiros. Como ainda não receberam todas as vacinas, eles não passeiam na rua, mas fazem a festa no pátio lá de casa. Não podem ver uma folha ou um fio no chão.

Quando a gente vê que eles estão aprontando, bate palma e grita: "Disciplina". Eles param logo", diverte-se a ex-BBB. Os dois "filhinhos" de Fran e Max, aliás, estão com três e dois meses. Francis, da raça Shih Tzu, tem um problema neurológico, mas já fez todos os exames e está bem. "A minha cadelinha é especial. Ela tem um problema neurológico e por isso tem um crescimento mais lento. A moleira dela não fechou. Fizemos vários exames e deu tudo normal.

Ela está bem e é muito ativa. Só precisa de cuidados especiais", contou Francine. Após um mês de muitas viagens por causa das sessões de autógrafos de sua "Playboy", a gaúcha comemora o sucesso do ensaio. "A revista foi um sucesso. Esgotou em todas as sessões, e 90% dos compradores foram mulheres, crianças, gays e idosas. A pessoa mais velha que comprou um exemplar foi uma senhora de 89 anos em Porto Alegre", disse.

Sobre projetos futuros, Francine revelou que está pintando quadros para vendê-los em um leilão entre os fãs e arrecadar dinheiro para crianças carentes. Ela ainda não sabe qual será a instituição beneficiada. "Vamos fazer uma pesquisa para ver quem está precisando mais e comprar alimentos e outros itens, mas provavelmente será para um orfanato", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES