Funeral da namorada do cantor Mick Jagger terá cerca de 60 pessoas

Segundo o “NY Daily News”, apenas familiares e amigos íntimos terão direito ao último adeus a L“Wren Scott de perto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mick Jagger e um seleto grupo de familiares e amigos se reúnem nesta terça-feira, 24, para dar o último adeus a namorada do cantor, L" Wren Scott. Segundo o jornal "NY Daily News", cerca de 60 convidados foram escolhidos para estar no cemitério.

"Será um momento íntimo para a família e amigos dela", disse uma fonte. De acordo com a publicação, a área do cemitério terá um esquema de bloqueio para que a ideia seja posta em prática.

A filha mais velha de Mick Jagger, Karis Jagger, de 43 anos, visitou alguns cemitérios em Los Angeles, na última sexta-feira, 21, para escolher o local para o funeral de L"Wren Scott. Karis, que é filha da modelo/cantora Marsha Hunt, visitou pelo menos quatro memoriais onde estão enterradas algumas das maiores estrelas de Hollywood.

Toda de preto, acompanhada por um amigo e dois seguranças, ela procurou um lugar para o "descanso" da estilista, que se enforcou na última segunda-feira, 17.

Elizabeth e Georgia May Jagger, filhas de Mick com a modelo Jerry Hall, permaneceram em casa com o roqueiro. Jade Jagger, filha de Bianca Jagger, estava voando para Los Angeles durante a noite de sábado, 22. O corpo de L"Wren permaneceu no Frank E. Campbell Funeral Home, no Upper East Side, em Nova York, no sábado. Mas no domingo chegou a Los Angeles. Mick Jagger planeja um pequeno funeral privado na Califórnia, mas a irmã adotiva de Scott, Jan Shane, quer que o enterro seja perto de sua casa, em Utah, também nos EUA.

Shane, de 53 anos, diz que a família já tinha concordado, em princípio, que todos seriam enterrados ao lado de seus pais mórmons em um pequeno cemitério em Ogden, Utah, mas que o lugar do descanso final de L"Wren estaria causando agora uma briga em família. "Eu não posso sequer imaginar o que os nossos pais estão pensando agora ... É só dor para eles. Eu nem tenho palavras para expressar o que eu sinto mais. Ninguém veio falar comigo ou disse algo sobre o funeral, eu acredito que eles foram todos instruídos a não dizer", desabafou a irmã mais velha, entre lágrimas, ao Radar Online: "É claro que eu não vou ser capaz de assistir ao funeral em Los Angeles, e isso me deixou com o coração partido. Como isso poderia acontecer com a minha família?".

Comparada a Yoko Ono

L"Wren Scott, namorada de Mick Jagger que se suicidou no início da semana, era detestada pelos integrantes dos Rolling Stone´s, segundo a coluna "Page Six". Eles a comparavam a Yoko Ono e, para calmar os ânimos, até Jagger disse a estilista para se manter afastada da última turnê mundial da banda, afirmou a coluna.

"O resto da banda não gostava de L´Wren porque ela era muito controladora", disse a fonte da publicação sobre a estilista que se enforcou na segunda-feira, 17, em Manhattan. "Quando eles a viram, disseram: "Lá vem a Yoko", completou. Ono, a víuva de John Lennon, foi considerada culpada pelos fãs dos Beatles pelo fim da banda em 1970.

Scott chegou a se oferecer para desenhar as roupas dos Stones, mas os colegas de Mick não a quiseram. "Ela acabou apenas fazendo as roupas de Mick", disse o informante. A estilista viajou com os Stones durante dez anos e, de acordo com a fonte, a rejeição de Mick Jagger "deve ter sido um grande golpe para ela".

Os Stones começaram a turnê "14 on Fire" no dia 21 de fevereiro em Abu Dhabi, depois se apresentaram em Tóquio, Macau, Shangai e Cingapura, até que chegaram a Austrália onde fariam um show na quarta-feira, 19. O concerto, assim como outros seis programados na Austrália e Nova Zelândia, foram cancelados em função da morte de Scott.

Boatos de que Mick Jagger teria terminado o relacionamento com a estilista, com quem estava desde 2001, foram negados pelos representantes do cantor, assim como os rumores de que ele não a queria na turnê foram considerados por seus assessores "ridículos". Entretanto, a fonte da "Page Six" afirmou que além de sofrer com a rejeição do astro na turnê, ela vinha tendo dificuldades para se dar bem com a família de Jagger.

"Ela tentou muito se dar bem com as filhas de Mick. Ela sempre as convidava para jantares em datas comemorativas familiares, mas elas simplesmente não a acolheram. Elas também acharam que Scott era controladora e que Mick ficava diferente ao lado dela, mais reservado e menos divertido", contou a fonte, que também citou os problemas financeiros encarados pela estilista em sua empresa.

"Apesar das roupas serem lindas, elas eram feitas para caber apenas em uma pessoa como ela, e poucas pessoas são como ela. Mick a vinha ajudando investindo dinheiro, mas mesmo assim isso não resolveu o problema. Ela andou pedindo para os amigos de Mick investirem em seu negócio por muito tempo. A decisão de fechar seu negócio deve ter sido muito triste e humilhante para ela", completou.

"Ela era muito orgulhosa. Isso, somado ao fato de que lhe disseram para não acompanhar a turnê dos Stones, pode ter sido a gota d´água. O mais estranho é que ela deu uma pequena festa com um jantarzinho para amigos na noite de domingo, 16, com alguns amigos, mas ninguém sabia que ela planejava tirar a própria vida no dia seguinte", disse a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES